quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

encontro ao acoso

quando vc perceber e sentir que precisa muito de alguém , vai sentir que ela não esta mais do seu lado.. é um sentimentoo vazio...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

UMA HISTÓRIA sem nome AINDA... UM FATO... Q NÃO TENHA FIM..

Eu pensei q se apaixonar seria dificil... pelo menos dinovo.. quando vc tem mil desilusões . quando seu coração ja foi partido em pedaços várias vezes... é o num é o num é ... é! Pois é o pior q quando se apaixona por um amigo... quando é o melhor aii Jizuiz me acode q a faca da cozinha xama! Pois bem esta é uma história de uma menina apaixonada pelo seu amigo rescente.. mais que havia se tornado um melhor amigo assim de infância... ela conheceu a familia dele sem querer sab.. a prima o pai do primo... a mae do primo ... o primO! kkkkkkk meu Deus fora o fato dessa menina"doidinha" ser e estar apaixonada por esta pessoa.. Pq até ai tudo bem neh.. ele ia embora da cidade... e ela nao se perdoava pois teve oportunidades de conhece-lo em todos os vãos momentos.. esteve com ele e não reconhecia certa criatura tão adorável... ela se apaixonou , pra depois ele dizer que iria EMBORA, ela tinha planos pra ele e para ela, ela prometeu ama-lo e casar com ele e ele com ela mais só depois dos 25 anos! . e em vãos momentos estar sempre juntos, ELA axava meio impossivel nao aceitava o fato e como sempre quis fugir mais nao queria fugir queria ficar uma confusão em sua cabeça ela acreditava que era uma história perfeita de mais paradar certo ela tinha plena convicção de q era o grande amor, ele não saia da mente, apaixonou-se tão rapido, com ela era tudo diferente,super educada, toda perfeitinha, não anda bagunçada, sempre arrumadinha. e isso dava esperança e a magoava... >>>>>>>gente vou dormir amanha continuo afinal espero q essa historia seja longa ou nunca tenha fim!

sábado, 16 de janeiro de 2010

calendário 2010... CARPE DIEM!

Conheço teu medo

Conheço teu medo, A tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada E sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro. E sem que tu tenhas que me pedir, Eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, E sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar. Sei do teu amor, da tua saudade, Dos sonhos que movimentam a tua vida E da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e Para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes A confiança em Mim. Amo-te, mesmo sem saberes… Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado Mesmo quando pensas que Te abandonei. Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua caída. Sofro com toda a tua dor, E Te estendo as mãos a todo momento, Embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda. Mesmo assim, continuo a te proteger… Conheço-te, Porque EU te Criei… (Autor desconhecido) “Aquietai-vos, e sabei que Eu sou Deus” Salmo 46:10… fonte: http://ctaalex.blogspot.com/2010/01/conheco-teu-medo-tua-felicidade-e-os.html

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

FELICIDADE É ISSO Q EU TO SENTINDO VIVENDO E NUNCA MAIS EU QUERO MUDAR ISSO! TA DECIDIDO EU VOU SER FELIZ ...CARPE DIEM!

CARACAAA EU TO VIVENDOO COISAS INÉDITAS GENTE POR FAVOR ORAÇÕES PQ EU NUNCA FUI TÃO FELIZ!!!!!!! AMO AMO AMO AMO AMO O QUE EU FAÇO , AGRADEÇO E PEÇO A DEUS E CONFIO TODAS AS COISAS NELE PQ DELE E POR ELE SAO TODAS AS COISAS DAS MENORES AS MAIORES EU VOU VIVER É PARA TI SENHOR JESUS!!! AGUARDEM A JU TO BOMBANDO NESSA VIDA!!! eu quero me apaixonar intensamente de maneira a enlouquecer o proprio amor, me doar de corpo e alma de maneirA q qualquer c sa nao supra a necessidade de estar perto da pessoa e de poder amo-lo intensamente, irreversivelmente e incondicionalmente.. HISTORINHA BÁSICA NORMAL .. ACONTECE.. PRESTEM ATENÇÃO! Endereço da felicidade Teresa Cordioli Um dia uma moça muito sábia, saiu de sua casa à procura da felicidade... Afirmando a todos que iria encontrá-la, não se importava quando a chamavam de louca, porque de louca sabia ela, não ter nada. Passados muitos anos, a procura da felicidade e nada de encontrá-la, resolveu falar com alguém mais experiente, quem sabe a experiência teria o tal endereço da felicidade... - Senhor! Gritou ela para alguém que passava calmamente do outro lado da rua (melindrosa, encabulada, por não ter encontrado e nem saber o endereço da felicidade)... Foi logo dizendo: - Como faço para obter o endereço da tal Felicidade?... O Senhor sabe onde fica? Saberia me explicar como faço para chegar lá? O Senhor todo cuidadoso com sorriso nos lábios disse: – Sente-se minha filha! Ela não tem endereço certo, é uma verdadeira andarilha, ora está aqui, ora está ali ao mesmo tempo, muitos não a conhecem só por falta de coragem, por medo de conhecê-la e depois perdê-la. Se quiseres ser feliz, te darei um conselho: - Não temas nada, nem a morte! Tens que lutar muito para alcançá-la e por mais certeza de que a tenha, agarre-a, cultive-a, porque quem já a conhece não a deixa por nada... Ela não tem preço! A moça, meia que sem jeito, ouvindo a voz da experiência, tímida, triste e envergonhada por ter que desvendar que ainda não a conhecia...olhou bem dos olhos daquele Senhor que carregava consigo um semblante calmo lhe disse: - O Senhor fala com tamanha convicção de quem a conhece, que me atrevo em pedir um favor: Pode apresentá-la? Ele sorrindo respondeu: - Ela está aqui comigo, você não consegue vê-la? A moça ficou assustada ao fixar os olhos nos olhos daquele senhor, e ver pela primeira vez a felicidade. Sem entender o que acontecia naquele ambiente, vendo a beleza da luz que emanava daqueles olhos, pensou, encontrei o endereço da FELICIDADE...No intuito de aproximação para saber mais da tal felicidade lhe perguntou: Como é o seu nome meu Senhor? Ele cansado com o peso de sua idade, mas muito feliz, em poder ajudá-la sorrindo respondeu: - Tua Paz. A moça saiu caminhando em passos lentos, sorrindo, porque há muitos anos a conhecia.