quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Descobri o q é AMIZADE depois de quebrar a cara (dnovo)

eu descobri q amigos nao sao feitos, sao descobertos, grandes amizades nao sao aqueles q te fazem rir e sim os q te fazem xorar pq xamam sua atenção te dão emoção e te alegram msmo quando essa é a ultima coisa q vc quer! (perturbação)???? qui nada!!! amigos nao perturbam , amigos sao sempre convenientes e bem vindos a casa pois sao amigos! amigo é aquele q nao se faz necessário presente q vc o vê e depois de 10 anos quando ele aparece do nada é simplismente inacreditavel como vc sente q o viu ontem! é aquele q se faz presente mesmo à grandes distancias! eu escrevo isso de coração dedico aos amigos" q me decepicionaram e aqueles q estao pensando em fazê-lo mais saiba eu sou amiga e amo vcs sempre independente do q fizerem..... ps. uma estranha conheceida (me inspirando acabo de escrever)

Nenhum comentário:

Postar um comentário