sábado, 19 de outubro de 2013

Mulheres que Perfumam - H&H

Missão : Espalhar amor!

se liga no site  > venha modificar o mundo :                                                           http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FPEb9ZHEZFU

http://www.circulo.com.br/blog/mollet-em-o-boticario-mulheres-que-perfumam/


O programa está atualmente sendo exibido no Discovery H&H - Meu canal predileto.

Quando não sabemos, ou não somos capazes de dizer o que precisamos dizer na hora que precisamos dizer, simplesmente fazemos com que pequenas formas de amor, sejam passadas à para pessoas que eu ou  você nem mesmo conhecemos !


Achei muito lindo a maneira de como essas mulheres interagem a vida social com essa cultura com essa beleza, com a vontade querer mudar!
Interagem com a cidade, com a natureza, criam o belo , criativo!!

 ensinam o zelo pelas coisas , as deixam bonitas, é especial, é lindo, perfumam as nossas vidas!!!

É lindo, já quero fazer isso!!
projetos lindos como :

13 POMPONS
http://vivalinda.boticario.com.br/comportamento/noticias/por-um-mundo-mais-inspirador

esse em especial mexeu comigo"




http://vivalinda.boticario.com.br/Tags/Search?tagName=mulheres%20que%20perfumam


2 comentários:

  1. Domingo...final de tarde..e eu assistindo tv...
    que bom!!pq vi vcs mulheres que perfumam.
    Adorei tudo que vi...mas as dedicatorias me chamou mais atenção.
    Tenho um Blog há muito tempo...e peço pra minha familia pelo menos...
    me seguir rs....claro que são pequenas particulas do meu cotidiano,que
    talvez ninguem ligue...mas..é uma parte de mim.
    Quando vi as dedicatorias nos livros me senti tocada pq tb tenho essa mania..
    Então eis-me aqui querendo dar o meu elogio...pq vcs merecem...
    As mulheres...sentimentais...por natureza,realizam um bel trabalho!!
    Parabens pra vcs..eu simplesmente adorei!!
    bjx
    da
    Lady Dell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom saber que tenho uma leitora! obrigada! vou te seguir! vamos perfurmar o mundo:!

      Excluir