sábado, 16 de janeiro de 2010

Conheço teu medo

Conheço teu medo, A tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada E sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro. E sem que tu tenhas que me pedir, Eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, E sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar. Sei do teu amor, da tua saudade, Dos sonhos que movimentam a tua vida E da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e Para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes A confiança em Mim. Amo-te, mesmo sem saberes… Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado Mesmo quando pensas que Te abandonei. Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua caída. Sofro com toda a tua dor, E Te estendo as mãos a todo momento, Embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda. Mesmo assim, continuo a te proteger… Conheço-te, Porque EU te Criei… (Autor desconhecido) “Aquietai-vos, e sabei que Eu sou Deus” Salmo 46:10… fonte: http://ctaalex.blogspot.com/2010/01/conheco-teu-medo-tua-felicidade-e-os.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário