segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

FELICIDADE É ISSO Q EU TO SENTINDO VIVENDO E NUNCA MAIS EU QUERO MUDAR ISSO! TA DECIDIDO EU VOU SER FELIZ ...CARPE DIEM!

CARACAAA EU TO VIVENDOO COISAS INÉDITAS GENTE POR FAVOR ORAÇÕES PQ EU NUNCA FUI TÃO FELIZ!!!!!!! AMO AMO AMO AMO AMO O QUE EU FAÇO , AGRADEÇO E PEÇO A DEUS E CONFIO TODAS AS COISAS NELE PQ DELE E POR ELE SAO TODAS AS COISAS DAS MENORES AS MAIORES EU VOU VIVER É PARA TI SENHOR JESUS!!! AGUARDEM A JU TO BOMBANDO NESSA VIDA!!! eu quero me apaixonar intensamente de maneira a enlouquecer o proprio amor, me doar de corpo e alma de maneirA q qualquer c sa nao supra a necessidade de estar perto da pessoa e de poder amo-lo intensamente, irreversivelmente e incondicionalmente.. HISTORINHA BÁSICA NORMAL .. ACONTECE.. PRESTEM ATENÇÃO! Endereço da felicidade Teresa Cordioli Um dia uma moça muito sábia, saiu de sua casa à procura da felicidade... Afirmando a todos que iria encontrá-la, não se importava quando a chamavam de louca, porque de louca sabia ela, não ter nada. Passados muitos anos, a procura da felicidade e nada de encontrá-la, resolveu falar com alguém mais experiente, quem sabe a experiência teria o tal endereço da felicidade... - Senhor! Gritou ela para alguém que passava calmamente do outro lado da rua (melindrosa, encabulada, por não ter encontrado e nem saber o endereço da felicidade)... Foi logo dizendo: - Como faço para obter o endereço da tal Felicidade?... O Senhor sabe onde fica? Saberia me explicar como faço para chegar lá? O Senhor todo cuidadoso com sorriso nos lábios disse: – Sente-se minha filha! Ela não tem endereço certo, é uma verdadeira andarilha, ora está aqui, ora está ali ao mesmo tempo, muitos não a conhecem só por falta de coragem, por medo de conhecê-la e depois perdê-la. Se quiseres ser feliz, te darei um conselho: - Não temas nada, nem a morte! Tens que lutar muito para alcançá-la e por mais certeza de que a tenha, agarre-a, cultive-a, porque quem já a conhece não a deixa por nada... Ela não tem preço! A moça, meia que sem jeito, ouvindo a voz da experiência, tímida, triste e envergonhada por ter que desvendar que ainda não a conhecia...olhou bem dos olhos daquele Senhor que carregava consigo um semblante calmo lhe disse: - O Senhor fala com tamanha convicção de quem a conhece, que me atrevo em pedir um favor: Pode apresentá-la? Ele sorrindo respondeu: - Ela está aqui comigo, você não consegue vê-la? A moça ficou assustada ao fixar os olhos nos olhos daquele senhor, e ver pela primeira vez a felicidade. Sem entender o que acontecia naquele ambiente, vendo a beleza da luz que emanava daqueles olhos, pensou, encontrei o endereço da FELICIDADE...No intuito de aproximação para saber mais da tal felicidade lhe perguntou: Como é o seu nome meu Senhor? Ele cansado com o peso de sua idade, mas muito feliz, em poder ajudá-la sorrindo respondeu: - Tua Paz. A moça saiu caminhando em passos lentos, sorrindo, porque há muitos anos a conhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário