terça-feira, 16 de março de 2010

A droga do amor s2

Nunca se sabe onde se encontra o amor, afinal, acho que realmente uma experiência sem razão sem explicação não se tem uma finalidade e sim um começo, o que estiver por vir será por simples conseqüência.
Pq se ama? o que acontece conosco quando estamos amando, ou um simples medo de amar nao nos deixa prosseguir ? Pq temos medo de nos magoar já sabendo que tudo o que o mundo talvez tenha a oferecer para quanto ao amor irá um dia de certa forma nos magoar... Mas isso nao é constante! Sim , o amor, a vontade de sentir esse "sentimento", quando se percebe que o amor nao é tudo, vc passa a procuraR cumplicidade , procura algo tão recíproco que lhe faça tão bem quanto um cafune para que possa dormir.
Na verdade bem pouco sei sobre o amor, mais posso afirmar-lhes , nao penses que ja amou tanto, que ja teve tempo de amar o suficiente e nao pense tanto no passado quanto no futuro, o que se passou nao pode voltar ele pode ser simplismente substituido mais nunca será o mesmo, os arrependimentos nao foram feitos para q sejam concertados, e sim para que vc aprenda com seu erro , ame e ame e ame .
A verocidade de um amor instantâneo pode calcular a dor que setirás quando nao mais poderes concertar o fato.
ps. Ju Gobeti

Nenhum comentário:

Postar um comentário