sábado, 27 de março de 2010

Morro Do Moreno.. Que Aventura!

Oiii genti... poois é eu e minhas aventuras .. dessa vez onde foi???? bom estava em Vitória no ES e do nada assim pensei.. vô subir o morro do moreno ... ué e pq não .. o por do sol de lá deve ser lindo..
Pois é gente... eu fui .. e no caminho Nusssss Paisagens lindas!!! nossa eu nao resistia tirava foto de tudo (inclusive de mim!)...
caracaaaa gente eu andei axo que uns 6kl... passei pela igreja Presbeteriana de Vila Velha , passei pelo Bola de Neve... muito Show,... tudo isso apé caminhando mesmo... foi bom que eu pude conhecer mais a cidade... antes do morro tem ali um batalhão do exército ai eu até me senti mais segura.... daí continuamos a subirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....(e naDA!)
Mais eu sou BRASILEIRA e não desisto NEVER!!!
Daí a Gênia aki teve a idéia de pedir informação ... vcs nao acreditam... ele era um gringo... (é a vida!!!)
mais depois de uma tentativa (frustrada), eu andei de mais , quase morro de sede, ... mais foi otimo... (esqueci minha garrafa de agua neh) ..
apesar dos pesares.. eu posso dividir com vcs minha vida e mostrar um pouco da beleza que Deus nos dá e temos q aproveitar!!!
saia de casa minino!!!!
curta a vida como Jesus quer que seja... linda bela ... xeia de amor e beleza.
A PAISAGEM FOI UM AGRADO DE DEUS A MINHA PESSOA .. OBRIGADA SENHOR POR TUDO QUE ME DESTE TODOS OS DIAS... PELAS PEQUENAS COISAS E GESTOS QUE PODEMOS CONSTRUIR COM UM TOQUE DE SUA BELEZA EM SEU MUNDO!!
AM VC SENHOR JESUS!
PS. Ju Gobeti

Um comentário:

  1. eu adorei subir o morro ... uma aventura e tanta... continua assim a descobrir essa paisagens maravilhosas o brasil e lindooooo

    ResponderExcluir