quinta-feira, 23 de maio de 2013

A história de uma Miss...

"Meu pai era conhecido como alguém que nunca dizia não para ninguém. Bom, não era o meu caso!
Pai, posso namorar? Não.
Pai, posso ir na Ocktober? Não.
Posso fazer uma tatuagem? Posso pular de asa delta? Posso criar grilos?
Não. Não. Não.
Pai, posso participar de um concurso?
Não. Quem colocou isso na sua cabeça?
Foi na escola. Acho que vale nota( menti)
Quando?
Sábado.
Não pode, temos carga( quando colhemos verduras para levar ao Ceasa).
Mas é mais tarde. (fez cara feia, não gostava que eu saísse a noite)
Não vou te levar.
Vou com o caminhão!
Tá bom, se é para a escola!
Naquele sábado demoramos mais que o costume, e sendo a fazenda a uns 15 km da cidade, a minha professora preocupou-se e foi me buscar. Me encontrou puro barro, carregando couve-flor. Meu pai me liberou antes, corri para o concurso com a unha cheia de terra, mesmo depois de dois banhos! Ele me puxou pelo braço e disse:
Não é pra chorar, só ganha filha de gente importante.
Naquela noite fui coroada Princesa da Festa do Pinhão. Cheguei em casa tarde, meu quarto passava pelo quarto dos meus pais. Ele tava acordado, perguntou como foi. Respondi:
A partir de hoje você é gente importante!"


Nunca deixe ninguém te dizer que você é incapaz, pois você pode tudo! basta querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário