sábado, 25 de maio de 2013

#HashtagYago

Esta postagem gostaria de dedicar a Ilustre figura , que por sinal amo de mais, uma amigo muito querido, figura... (não vou elogiar muito se não...)

#Yago Lacerda > facebook CLICA AI NO NOME :D

(se clicar no nome você poderá ver o face dele -- l~e óóóó que novidade !!:D)

Amigo, te amo viu, amo expor sua figura maravilhosa!!! to dedicando para você uma postagem inteira no meu blog cara, sinal que você é merecedor de uma amizade muito muito excepcional!

Li um blog , e falava sobre " #Hashtag", e lembrei de meu amigo Yago que tem uma 
opinião formada sobre esse "fenômeno" , (se é que posso qualificar assim!), lembrei de quem , de quem????
dele o ilustre Yago!

Yago Abaixo > acharam bonito meninas o face dele ta ali em cima ^kk (promovi em amigo)


parte interessante do blog

" Expliquei meu cansaço alegando que “hashtag supõe busca de quantidade de views e cliques e eu estou em busca de qualidade nos relacionamentos virtuais”, mas, depois, relendo os comentários, pensei que até valia a pena explicar um pouco deste universo tão nichado que fala de unfollow e hashtag como se fossem coisas palpáveis do cotidiano. Vamos lá: 


Façam bom proveito da leitura se os interessar, eu gostei, estou seguindo o blog, sigam também, e sigam o meu logo ali do lado em "participar deste site", meu face www.facebook.com/mininadamissao , twitter @jugobeti si Obrigada!!

:D

PS.





Blog sobre a matéria da Hashtag que li sobre e lembrei de Yago.> link abaixo
http://www.avidaquer.com.br/pra-que-tanta-hashtag/

Para quem não sabe o que é Hashtag> segue link abaixo explicando.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hashtag

Por: Juliani Gobeti > Ju Ju >FACE


Nenhum comentário:

Postar um comentário